Troca e Devolução


Sua satisfação é nossa prioridade.
Investimos muito em qualidade, sofisticação e exclusividade para te surpreender.
Portanto, se algo sair do planejado, resolveremos com agilidade!
 
Caso precise fazer uma troca ou devolução, siga os passos abaixo:
1. Entre em contato através do email loja@nesthome.com.br e explique o ocorrido;
2. Em até 48 horas úteis você receberá o retorno de nossa equipe com a etiqueta de frete reverso;
3. Leve o produto até os correios e, a partir daí, vamos monitorar o envio de volta e dar andamento na solução assim que recebermos o produto.
4. Após a solução do problema, faremos um novo envio. Ao receber o produto e checar que está tudo certo, avise nossa equipe.
 
Quando for realizar o passo 1 das instruções acima, lembre-se de informar os seguintes dados no email:
• Número e data do pedido;
• Informe qual item do pedido está com problemas;
• Descreva o problema em detalhes para que seja rápido e fácil de identificarmos a solução;
•Envie também fotos do produto/problema em anexo no email.

Possíveis devoluções, serão tratadas com produtos de valor igual ou maior da sua compra.